segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fernanda Montenegro sobre retorno às novelas: ''A motivação para voltar é estar viva''



Fernanda Montenegro está de volta às novelas em Saramandaia; último trabalho da atriz foi em Passione, em 2010.


Fernanda Montenegro celebra o retorno às novelas em Saramandaia que estreia nesta segunda-feira (24). Longe das telinhas desde Passione, exibida em 2010, a atriz aceitou o desafio de encarnar dona Candinha, matriarca dos Rosado.
“A motivação para voltar para um set de gravação é estar viva. É fazer a minha vocação, é estar disposta e ainda ter fôlego. Imagina não fazer mais o que faço? Para mim, seria uma doença”, disse em conversa com o site oficial da nova trama das onze da Rede Globo.
Com o novo trabalho na Rede Globo, Fernanda precisou adiar os planos para a estreia como diretora  teatral: “Infelizmente, a peça ficou para o ano que vem. Justamente por causa de tanto trabalho não deu para encaixar. Às vezes, no pensamento, a gente pode fazer tudo, mas na hora da ação, o tempo tem o seu próprio tempo.”
Em Saramandaia, dona Candinha é uma senhora que se diverte com suas galinhas imaginárias e que está dividida pela linha que separa o amor do ódio. “A dona Candinha tem um bom humor que me ajuda a fazer a personagem. Para ela, a família é o esteio e as amarras. Por outro lado, ela tem um grande amor não realizado e, em função disso, continuou com a sua visão assassina. Se ela realizasse este amor, certamente não estaria mandando matar. Mas como a vida não lhe deu isso, por causa de tantos assassinatos, ela continuou esta saga”, explicou.
A estreia de Saramandaia está marcada para esta segunda-feira (24), após Amor á Vida. (MB)
  Fonte:(Contigo).
http://contigo.abril.com.br/noticias/novelas/fernanda-montenegro-sobre-retorno-as-novelas-motivacao-para-voltar-estar-viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário