segunda-feira, 24 de junho de 2013

Após sete anos, Elton John lança álbum solo The Diving Board

                                               Lançamento acontecerá em setembro
 
                                                                                                                                                                            
Nesta segunda-feira (24), Elton John lançou um trailer para promover seu álbum The Diving Board, que chega oficialmente às lojas em setembro. Este é o primeiro álbum solo em estúdio do cantor depois de sete anos.
Elton John, de 66 anos, aparece no clipe, gravado em preto e branco, cantando a música Home Again e tocando piano, e no início do vídeo ele fala sobre o novo projeto: “Sinto como se estivesse começando de novo a fazer registros".
O último álbum de Elton John, The Captain & the Kid, chegou às lojas em 18 de setembro de 2006. Quatro anos mais tarde, John lançou um álbum de colaboração com Leon Russell chamado A União. Com mais de 45 anos de carreira, The Diving Board será o 30° álbum de Elton Jonh. Ele foi produzido por T Bone Burnett e traz 12 músicas novas.
Em um comunicado divulgado para a imprensa estrangeira, Elton John se disse feliz e muito animado com seu novo álbum. “Eu precisava descartar os excessos e voltar para o núcleo do que eu faço como artista. Isso é o que o  'The Diving Board' representa. Estou incrivelmente animado sobre todos os aspectos deste álbum", disse o músico. (AR)
 
Fonte:(Contigo)
 
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário